nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: a previsão dos signos de 27 de março a 2 de abril de 2021

    Astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão para cada um dos 12 signos que compõem o zodíaco

    27/03/2021 - 04h00 - Atualizada em: 30/03/2021 - 08h43

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Veja o que os astros indicam no horóscopo
    Veja o que os astros indicam no horóscopo
    (Foto: )

    Se você busca descobrir as previsões dos signos para a semana se 27 de março a 2 de abril, vai encontrar as respostas no Horóscopo NSC. A cada semana, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão para cada um dos 12 signos que compõem o zodíaco.

    Nas previsões da próxima semana, destaque para a necessidade de Áries aguçar a percepção sobre o mundo e de Câncer começar a colocar em prática aquilo de sente para testar as possibilidades de ação. 

    Já para Gêmeos, o recado é para saber a hora certa de celebrar as verdadeiras conquistas. Leão, por sua vez, precisará confiar ainda mais na intuição. 

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    Áries (21/3 a 20/4)

    Não vai haver tempo sobrando para você tentar decifrar essas estranhas sensações que circulam pela sua alma, mas é isso que você gostaria, porque não dá para fingir que não sente o que sente. Siga em frente, porque as sensações se transformarão em pressentimentos, e esses em realidade.

    Touro (21/4 a 20/5)

    Apesar de todo mundo incentivar você a entrar em ação, no fim das contas, sua alma estará sozinha no campo de batalha, tendo de tomar decisões que aquelas pessoas que incentivavam você não terão como acompanhar. Ouça os conselhos, mas reserve para si o direito da última palavra.

    Touro terá de tomar mais decisões sozinho
    Touro terá de tomar mais decisões sozinho
    (Foto: )

    Gêmeos (21/5 a 20/6)

    Celebrar é sempre muito bom, muito melhor ainda quando há algo concreto para celebrar. Acontece que, em muitos casos, a alma se entusiasma tanto com as perspectivas apresentadas pela vida, que começa a celebrar mesmo sem nada demais ter acontecido. Isso distrai e não compensa.

    > Empresa oferece R$ 13 mil para quem aceitar detox digital de 24h

    Câncer (21/6 a 21/7)

    Aquilo que você compreende precisa se transformar em prática o mais rapidamente possível, porque só assim, testando, você terá certeza sobre seus entendimentos. Agora é um momento de muito esclarecimento, em que sua alma abre o coração para uma realidade que antes passava despercebida.

    Leão (22/7 a 22/8)

    Você fará bem em confiar na sua intuição, seguindo fielmente essa voz interior que se confunde no meio do vozerio que é a vida interior de qualquer ser humano. A voz interior é a primeira informação que sua mente registra diante de uma situação, e que desaparece tão rapidamente quando surge.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Virgem (23/8 a 22/9)

    É hora de fechar alguns acordos, mesmo que esses não representem nem a sombra do que você teria gostado. Um passo de cada vez. Agora é importante que você se entenda com as pessoas e que isso sente as bases de relacionamentos mais sólidos, para que os interesses se desenvolvam. Aí sim.

    Acordo é a palavra da vez para Virgem
    Acordo é a palavra da vez para Virgem
    (Foto: )

    Libra (23/9 a 22/10)

    Muitas potencialidades encerra este momento para você, mas nenhuma delas brotará sozinha. A visão das potencialidades é apenas o primeiro passo de um longo caminho de realização, que não pode ser negligenciado imaginando que daqui para frente tudo seria questão de sorte. Não é sorte, mas empenho.

    Escorpião (23/10 a 21/11)

    Tudo bem por um lado, tudo errado pelo outro, a vida anda assim, complexa e diversificada, e seria melhor você a aceitar desse jeito, sem tirar nem pôr, para que desse angu de situações contraditórias, todas misturadas e acontecendo ao mesmo tempo, saia algo interessante.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    Sagitário (22/11 a 21/12)

    Enquanto uns assuntos terminam, outros novos nascem do ventre desses e o jogo continua. Assim acontece tudo na atualidade, na velocidade do pensamento, um cenário com potencial de ser muito positivo para você, mas que requer atenção e cuidado, para não enfiar os pés pelas mãos.

    Capricórnio (22/12 a 20/1)

    Há coisas inesperadas que acontecem e surpreendem, no meio da amada rotina, à qual sua alma se agarra. Dessa vez, seria melhor você conceder espaço ao inesperado e, inclusive, aproveitar os acontecimentos para rever seus planos e seguir por outro caminho. Os resultados compensarão.

    Aquário (21/1 a 19/2)

    Cuide dos seus interesses, negocie tudo, estenda o tempo das conversas para verificar que você entendeu tudo que estiver envolvido na compra de qualquer coisa que você deseje neste momento. Toda demora se mostrará providencial, e essa não precisa ser muito extensa. Só um pouco.

    > Fã de The Doors e adepto da jardinagem: conheça mais do astrólogo Oscar Quiroga

    Peixes (20/2 a 20/3)

    Você não precisa ter todos os planos completamente esclarecidos, mas precisa ter, pelo menos, um delineamento do que fará nas próximas semanas, mesmo que, depois, você mude tudo. Entrar no cenário sem nenhum roteiro ou direcionamento obrigará você a improvisar o tempo inteiro. Um caos.

    Como será o novo ano astrológico? Descbra no vídeo:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas