nsc
    santa

    Tragédia

    Identificados adolescentes que morreram em acidente na Vila Itoupava, em Blumenau

    Jovens estavam em um Gol que caiu em uma ribanceira na noite deste sábado (5)

    06/10/2019 - 09h13 - Atualizada em: 06/10/2019 - 19h31

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Grave acidente no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau, na noite de sábado, deixou dois mortos
    Grave acidente no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau, na noite de sábado, deixou dois mortos
    (Foto: )

    Foram confirmadas as identidades dos dois adolescentes de 17 anos que morreram após um grave acidente no distrito da Vila Itoupava, em Blumenau, na noite deste sábado (5).

    Christian Zapelini Kaschinski e Gabrielly Poliana Moreira dos Santos eram ocupantes de um Gol que caiu em uma ribanceira às margens da Rua Emil Manke Sênior por volta das 22h.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros e o Samu, que atenderam a ocorrência, havia quatro pessoas no carro. Todos estavam fora do veículo, que ficou parcialmente dentro do Rio Massaranduba. Dois deles, o condutor de 18 anos e outro passageiro de 17, tiveram ferimentos médios e foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio.

    Já Christian e Gabrielly tinham múltiplos traumatismos e morreram no local. A garota será sepultada no Cemitério Jardim da Saudade, e o adolescente na Massaranduba Alta, conforme informações da Central Funerária de Blumenau.

    A rua onde aconteceu o acidente é uma transversal da Rodovia Guilherme Jensen, e dá acesso à Erwin Manske, uma das principais vias alternativas da região Norte de Blumenau.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas