Aos 72 anos, Yolanda Gaiato foi desafiada pelo sobrinho-neto Luan Gonçalves dos Santos, de 29 anos, a enfrentar dois brinquedos radicais em um parque de diversões de Curitiba, capital do Paraná. Corajosa, a mulher aceitou o desafio e afirmou: “não tenho medo”. A brincadeira viralizou nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
A família contou ao g1 que o passeio aconteceu no Dia dos Avós, no último dia 26, mas que o vídeo que mostra a idosa nos brinquedos apenas viralizou recentemente. Na ocasião, Luan, os pais, os avós e a tia-avó tinham saído para jantar e decidiram passar pelo Parque Barigui. Nisso, Luan fez o desafio.
— Vamos, tia, no brinquedo? Você tem coragem? Se você infartar eu não tenho culpa — brincou o sobrinho.
Pois Yolanda não teve medo, aceitou o desafio e surpreendeu as redes sociais pela serenidade durante o passeio.
— Coragem nem todo mundo tem. Eu sempre fui corajosa, sempre gostei de altura, meu prazer é isso. Não tenho medo — contou Yolanda ao g1.
Continua depois da publicidade
Os dois embarcaram juntos nos brinquedos “Kamikaze” e “Evolution”, ambos radicais, que são conhecidos por deixarem as pessoas de cabeça para baixo.
— Ela sorrindo, dizendo que estava amando, pra mim, não tem dinheiro no mundo que pague. Ela é aventureira, ela gosta, tanto que até no final do vídeo ela falou: ‘Que sem graça, é muito pouco’ — disse Luan em entrevista ao g1.
O passeio foi registrado em vídeo por Luan e viralizou nas redes sociais, somando mais de 1 milhão de visualizações. “Não sei porque, mas eu fiquei sorrindo o vídeo todo com a carinha dela”, “o sorriso dela é genuíno. Super parabéns para ela por ter essa coragem de viver e ser feliz” e “ela chegou em um nível de tranquilidade que até assusta” foram alguns comentários deixados na publicação.
Veja vídeo gravado no parque do PR
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
Leia também
Morango do Amor: pedido coletivo ultrapassa R$ 500 em loja de Joinville
Maior cobra de SC resolve “tirar cochilo” em berço de bebê em Jaraguá do Sul
Cena caótica dentro de petshop em Joinville viraliza e soma quase 20 milhões de visualizações
 
				 
                                     
                            
                            




