Aos 72 anos, Yolanda Gaiato foi desafiada pelo sobrinho-neto Luan Gonçalves dos Santos, de 29 anos, a enfrentar dois brinquedos radicais em um parque de diversões de Curitiba, capital do Paraná. Corajosa, a mulher aceitou o desafio e afirmou: “não tenho medo”. A brincadeira viralizou nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

A família contou ao g1 que o passeio aconteceu no Dia dos Avós, no último dia 26, mas que o vídeo que mostra a idosa nos brinquedos apenas viralizou recentemente. Na ocasião, Luan, os pais, os avós e a tia-avó tinham saído para jantar e decidiram passar pelo Parque Barigui. Nisso, Luan fez o desafio.

— Vamos, tia, no brinquedo? Você tem coragem? Se você infartar eu não tenho culpa — brincou o sobrinho.

Pois Yolanda não teve medo, aceitou o desafio e surpreendeu as redes sociais pela serenidade durante o passeio.

— Coragem nem todo mundo tem. Eu sempre fui corajosa, sempre gostei de altura, meu prazer é isso. Não tenho medo — contou Yolanda ao g1.

Continua depois da publicidade

Os dois embarcaram juntos nos brinquedos  “Kamikaze” e “Evolution”, ambos radicais, que são conhecidos por deixarem as pessoas de cabeça para baixo.

— Ela sorrindo, dizendo que estava amando, pra mim, não tem dinheiro no mundo que pague. Ela é aventureira, ela gosta, tanto que até no final do vídeo ela falou: ‘Que sem graça, é muito pouco’ — disse Luan em entrevista ao g1.

O passeio foi registrado em vídeo por Luan e viralizou nas redes sociais, somando mais de 1 milhão de visualizações. “Não sei porque, mas eu fiquei sorrindo o vídeo todo com a carinha dela”, “o sorriso dela é genuíno. Super parabéns para ela por ter essa coragem de viver e ser feliz” e “ela chegou em um nível de tranquilidade que até assusta” foram alguns comentários deixados na publicação.

Veja vídeo gravado no parque do PR

Leia também

Morango do Amor: pedido coletivo ultrapassa R$ 500 em loja de Joinville

Maior cobra de SC resolve “tirar cochilo” em berço de bebê em Jaraguá do Sul

Cena caótica dentro de petshop em Joinville viraliza e soma quase 20 milhões de visualizações