nsc
hora_de_sc

Polêmica

Indireta? Cynthia Benini faz post após prisão do ator André Gonçalves ser decretada

A atriz e jornalista mora em Florianópolis e move um processo contra André, que deixou de pagar a pensão alimentícia da filha dos dois

24/11/2021 - 13h54

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Cynthia Benini
Atriz e jornalista, Cynthia atuou em novelas como "Laços de Família", da Globo
(Foto: )

A atriz e jornalista Cynthia Benini, mãe de Valentina Benini, filha de André Gonçalves, fez um post curioso no Instagram nesta quarta-feira. Um dia depois da divulgação da notícia de que a prisão domiciliar de André foi decretada, Cynthia escreveu: "Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos".

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Muitos internautas viram na publicação uma indireta a respeito dos acontecimentos divulgados nesta semana. Cynthia Benini, que mora em Florianópolis, move um processo contra André por uma dívida de cerca de R$ 350 mil, referente à pensão alimentícia de Valentina.

A justiça determinou que o ator cumpra prisão domiciliar por 60 dias, com uso de tornozeleira eletrônica. André Gonçalves mora no Rio de Janeiro (RJ) com a atriz Danielle Winits, com quem é casado.

Atriz e jornalista, Cynthia atuou em novelas como Laços de Família, da Globo; e conheceu André durante a participação dos dois no reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2002.

Leia também:

> Regina Duarte critica Dia da Consciência Negra e chama isolamento social de "maligno"

> Quem saiu da Globo em 2020 e 2021; relembre famosos que deixaram a empresa

> Grammy 2022 anuncia indicados; Olivia Rodrigo concorre às quatro principais categorias

Colunistas