O perfil oficial da influenciadora Isabel Veloso, que compartilha sua jornada de tratamento contra o câncer com os seguidores, foi desativado do Instagram. Ela acumulava mais de 3,3 milhões de seguidores e disse não saber o motivo de ser banida.

Continua depois da publicidade

“Eu não sei o porquê disso, ou o que de fato aconteceu.. Vamos entrar judicialmente para conseguir recuperar a minha conta oficial que foi desativada pelo @instagram sem NENHUMA explicação. Foi identificado um login estranho na minha conta, de uma pessoa que conheço, e independente do que aconteceu, a justiça será feita”, escreveu a influencer em uma conta nova.

Em uma nova conta criada na mesma rede social, ela já acumula mais de 140 mil seguidores.

Relembre o quadro de Isabel Veloso

Diagnosticada com linfoma de Hodgkin, Isabel Veloso utiliza as redes sociais para compartilhar detalhes do tratamento, desafios da doença e a maternidade. Ela enfrenta o câncer desde os 15 anos, e em maio desse ano, aos 18, anunciou que a doença tinha entrado em remissão.

No início do ano, Isabel deu à luz o primeiro filho, Arthur, fruto do relacionamento com o marido, Lucas Borba. O parto precisou ser adiantado por conta do tratamento contra a doença e o bebê nasceu com saúde.

Continua depois da publicidade

Atualmente, Isabel Veloso se prepara para um transplante de medula óssea, procedimento que exige quimioterapia intensiva. Uma de suas irmãs é 50% compatível, e elas irão para Curitiba (PR) para confirmar a viabilidade do transplante através de exames.

— É uma quimioterapia muito forte, que destrói a medula óssea antiga para que a nova possa ser implantada. Por isso, o cabelo costuma cair novamente — explicou Isabel antes de a conta ser desativada.

Leia também

Junior Lima fala sobre a doença da filha e detalha os dois principais sintomas da síndrome nefrótica