nsc
hora_de_sc

Recuperação

Irmã conta que falou com Paulo Gustavo por ligação de vídeo: "Tenho certeza que ele me ouviu"

Humorista está internado desde 13 de março por complicações da Covid-19

20/04/2021 - 06h00 - Atualizada em: 20/04/2021 - 06h17

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Paulo Gustavo e Ju Amaral
Paulo Gustavo e a produtora Ju Amaral
(Foto: )

A irmã de Paulo Gustavo, a produtora Juliana Amaral, compartilhou em suas redes sociais um momento de emoção que viveu ao “falar” com o ator, internado desde 13 de março por complicações da Covid-19. Juliana agradeceu a diretora de cinema e médica Susana Garcia, que acompanha o humorista no hospital, por permitir o contato, mesmo que com ajuda da internet.

> Como está o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19

— Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora! Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa! Boraaaaaa irmão, força!

A publicação foi feita na segunda-feira, 19, mesma data em que o novo boletim médico relatou melhoras no estado de saúde de Paulo. "O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares".

Paulo Gustavo permanece utilizando ventilação mecânica e segue submetido ao tratamento de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, onde o sangue passa por um “terceiro pulmão” que oxigena o sangue fora do corpo.

> "Ele segue como um guerreiro", diz marido de Paulo Gustavo

Ju e Paulo possuem um relação muito próxima. Além da aproximação familiar, eles possuem projetos profissionais juntos. No início da internação do ator a produtora fez um relato emocionante em seu Instagram.

— Meu amor por você vai além desse plano. Nossas almas já passeavam juntas por aí antes da gente nascer e dividir nosso primeiro quarto. Estou aqui pra você sempre!!! Te amo muito.

> Confira 10 vezes em que Paulo Gustavo fez a gente chorar de rir

> No início da pandemia, Paulo Gustavo já temia contaminação por covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”

Colunistas