nsc
hora_de_sc

Famosos

"Isso é ser rica?": Val Marchiori zomba de Juliette e pede desculpas após resposta

Em entrevista à RedeTV!, a socialite zombou da fortuna da ex-BBB

08/07/2021 - 09h23

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Val Marchiori
Com a repercussão nas redes sociais, Val Marchiori voltou atrás
(Foto: )

Val Marchiori, socialite que se tornou conhecida pelo programa Mulheres Ricas, zombou da fortuna da ex-BBB Juliette em entrevista na RedeTV! - e a paraibana rebateu. No programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles, os participantes especularam que o patrimônio de Juliette já deve ter ultrapassado os R$ 5 milhões - e Marchiori fez piada: "Isso é ser rica? Não dá nem um apartamento nos Jardins...", falou, referindo-se ao bairro de classe alta em São Paulo (SP).

> Gusttavo Lima tem patrimônio milionário e desembolsa mais de R$ 50 mil em pensão

Juliette respondeu no Instagram: "Rica de valores e bom senso. Já lutei para sobreviver, para ter educação e até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais", escreveu.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Com a repercussão nas redes sociais, Val Marchiori voltou atrás, e postou um vídeo em que se desculpa pela fala, dizendo que "foi uma brincadeira", e que torceu pela vitória de Juliette durante o BBB 21: "O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira", justificou. "Nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acredito que precisa ficar mais rica mesmo, tomando uma taça de champanhe aqui comigo. Torci por você no Big Brother."

Veja:

Leia também:

> Cantor sertanejo faz cirurgia de aumento peniano em Santa Catarina

> Morre o cantor Kleber, da dupla com Kaue, vítima de covid-19

Colunistas