O Jornal do Almoço marca presença na 32ª Festa do Pinhão neste sábado (11) com um telejornal especial, ao vivo, direto do Recanto do Pinhão. Os apresentadores Laine Valgas e Douglas Marcio e as repórteres Eduarda Demeneck e Schaina Marcon participam da cobertura na Serra.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Com transmissão para toda Santa Catarina, a partir das 11h45, o JA mostrará os encantos e delícias da região de Lages com reportagens especiais e a ligação do povo serrano com o pinhão e a tradicional festa, que não acontece há dois anos devido à pandemia de coronavírus.

Saiba como assistir à NSC TV on-line em Santa Catarina e pelo Brasil

A gastronomia terá destaque e os catarinenses ficarão com água na boca ao assistirem na tela da NSC TV os pratos típicos produzidos com pinhão. O telejornal repercutirá a programação de shows nacionais, além da Sapecada da Canção, o maior evento de música tradicionalista do sul do Brasil.

Doação para o Termômetro Solidário

O público que for assistir ao Jornal do Almoço especial poderá contribuir com a Campanha Termômetro Solidário, da NSC TV. Das 10h às 13h, os participantes podem realizar doações nos diversos pontos de coleta no Recanto do Pinhão.

Continua depois da publicidade

Se preferir não receber mais nossa comunicação, responda este e-mail com “cancelar assinatura”.

Leia também 

Mário Motta se despede dos colegas da NSC e revela travessura

Catarinense de 11 anos dá show e emociona no The Voice Kids; veja o vídeo

Destaques do NSC Total