Após quatro dias de buscas, o corpo do jovem Everson Rennan Kawalek, de 19 anos, foi encontrado na tarde de quinta-feira (11), próximo a uma faixa de areia na praia de Itaguaçu, em São Francisco do Sul. Everson estava desaparecido desde o último domingo (7), quando foi visto pela última vez na praia da Enseada.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O corpo foi encontrado por volta das 14h e, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, estava irreconhecível. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e encaminhou o cadáver para perícia, onde a identidade da vítima foi confirmada, na noite de quinta-feira.
Câmeras de monitoramento nos arredores da praia registraram Everson subindo as escadarias da praia da Enseada sozinho, no início da tarde de domingo. Desde então, buscas integradas entre as guarnições dos bombeiros voluntários e militares por via aérea terrestre e aquática, além de familiares da vítima, buscavam pelo jovem.
Em entrevista ao jornal O Globo, a mãe do jovem, Mariza Andrade, contou que Everson era natural do Paraná, mas que, por motivos de trabalho, havia se mudado recentemente para São Bento do Sul. No dia do desaparecimento, segundo a mãe, ele havia ido à Enseada com os amigos para conhecer a praia.
Continua depois da publicidade
A causa da morte de Everson ainda não foi divulgada.
Leia também
Criança de 11 anos é atropelada na faixa de pedestre em Joinville
Casal é preso no Paraná por suspeita de tráfico de drogas em São Bento do Sul
Quem era o jovem de 22 anos que morreu em acidente na SC-417, em Garuva
Suspeito de estupro preso em Joinville era professor e foi detido em escola
Três homens são presos em desmanche ilegal de carros em Joinville