Flávio André de Melo Lima, de 28 anos, morreu após colidir com a moto contra um carro na SC-108, em São João Batista, na tarde deste sábado (10). Ele deixa a esposa Isabel Tôrres grávida de uma menina. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um carro e duas motos no Kmm 144,9 da rodovia. O condutor do veículo, de 66 anos, identificado como João Laurindo, também morreu. O condutor da outra motocicleta, um homem de 43 anos, sofreu lesões leves.

Acidente aconteceu na SC-108, em São João Batista, no Vale do Itajaí (Foto: PMRv, Divulgação)

Homem alegre, feliz e brincalhão 

Através de um post nas redes sociais, Isabel escreveu sobre a morte do marido e sobre os momentos que compartilhou com Flávio nos 12 anos que ficaram juntos.

“Nossa história com certeza daria um filme, com um final trágico, mas com um amor sem limites e é assim que vou me lembrar. Você eu não tenho dúvidas que foi o amor da minha vida, Deus foi tão bom que me deixou a Liz para lembrar de você todos os dias. A gente não entende os planos de Deus, mas eles são muito maiores que os nossos”, diz trecho da postagem. 

Continua depois da publicidade

Segundo Isabel, Flávio era um homem alegre, feliz, brincalhão, parceiro, responsável, amigo, inteligente “entre outras inúmeras qualidades”. 

“Não há palavras que englobem o sentimento de perder você, a um ano atrás ganhamos esse tempo bônus e hoje você se foi. Dói em toda a minha alma pensar que você não vai conhecer sua filha e sei o quanto você a amava, ela vai saber disso. Eu te amo com todo o meu coração, até depois do meu coração parar de bater e minha alma deixar de existir”, finaliza.

Leia mais

“Hora errada, no momento errado”: turista brasileira é baleada em assalto a loja em Nova York

Filha de motociclista morto em Joinville lamenta morte do pai: “Fazia tudo para nos ver feliz”

Destaques do NSC Total