publicidade

Estadual

Juventus tira a invencibilidade do Barroso na Série B do Catarinense 2019 

Equipe de Jaraguá do Sul vence e assume segunda colocação

22/07/2019 - 16h20

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Camboriú vence o Guarani de Palhoça em rodada da Série B do Catarinense 2019
Camboriú vence o Guarani de Palhoça em rodada da Série B do Catarinense 2019
(Foto: )

O Juventus acabou com a invencibilidade do Almirante Barroso na Série B do Campeonato Catarinense 2019. A série sem derrota durou 11 jogos. Na 12ª rodada da competição, o Moleque Travesso, jogando em casa, em Jaraguá do Sul, venceu por 1 a 0 e assumiu a segunda posição, chegando aos 23 pontos - dois a menos que a equipe de Itajaí.

Outro jogo relevante da rodada teve a primeira vitória do Barra, também de Itajaí, na competição. O time venceu o Fluminense, de Joinville, por 3 a 2, e entregou a lanterna para o Guarani de Palhoça. No Litoral Norte, a equipe da Grande Florianópolis perdeu para o Camboriú por 1 a 0 nesta rodada.

Já o Inter da Lages também venceu, com 1 a 0 sobre o Próspera, em Criciúma, e assegurou a quarta posição. O terceiro colocado é o Concórdia, que tem 21 pontos, um a mais que o Leão Baio. O Galo do Oeste não precisou entrar em campo, já que o Blumenau teve a partida cancelada por causa de laudo de segurança. Após o segundo cancelamento, o representante de Blumenau foi excluído da competição. Desta forma, está rebaixado e não haverá briga contra o descenso.

A próxima rodada será disputada entre quarta e quinta-feira.

Deixe seu comentário:

publicidade