nsc
    hora_de_sc

    Por uma boa causa

    Live reúne Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, Rashid e Rincon Sapiência neste domingo

    Multiplataforma, evento beneficente vai se espalhar pelo YouTube, Twitter, Instagram e Zoom

    26/04/2020 - 06h30 - Atualizada em: 26/04/2020 - 06h58

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    No YouTube, a atração são shows de grandes nomes do rap, como Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, BK, Rashid, Drik Barbosa e Rincon Sapiência
    No YouTube, a atração são shows de grandes nomes do rap, como Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, BK, Rashid, Drik Barbosa e Rincon Sapiência
    (Foto: )

    Neste domingo (26), a partir das 14h, acontece via redes sociais o One Team Festival, evento musical que, em tempos de live, se propõe a ser multiplataforma: no YouTube, a atração são shows de grandes nomes do rap, como Emicida, Marcelo D2, Karol Conka, BK, Rashid, Drik Barbosa e Rincon Sapiência. No Twitter, entre uma apresentação e outra, especialistas comentam as apresentações. No Instagram haverá entrevistas e talks entre os artistas participantes. E, no Zoom, serão feitas "after parties", conectando os músicos aos fãs.

    O festival acontece por meio das plataformas digitais da Budweiser, organizadora do evento. A ideia é promover o movimento #OneTeam, que busca arrecadar fundos que serão revertidos em kits de proteção doados à organização Médicos Sem Fronteiras e à Associação Médica Brasileira. Para participar, o público pode fazer doações por meio da plataforma Abrace uma Causa, ou acessar o QR Code que será disponibilizado durante o festival.

    Em meio ao isolamento social recomendado para frear a disseminação do novo coronavírus, as lives de artistas pela internet se tornaram um fenômeno que tem mudado a rotina de quem está em casa - até porque, em todo o mundo, incontáveis eventos musicais ao vivo já precisaram ser cancelados ou adiados.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas