publicidade

Cotidiano
Navegue por

Novidade

Mais espaço local na Rádio Globo Joinville 

Jornalista Rafael Custódio vai ancorar novo programa jornalístico da emissora que está completando um ano 

15/03/2019 - 16h05 - Atualizada em: 15/03/2019 - 16h16

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Rafael Custódio passa a ancorar o “Redação Globo” com uma hora de conteúdos da cidade e do Estado, das 17h30 às 18h30
Rafael Custódio passa a ancorar o “Redação Globo” com uma hora de conteúdos da cidade e do Estado, das 17h30 às 18h30
(Foto: )

No mês em que celebra seu primeiro aniversário, a Rádio Globo Joinville está ampliando o noticiário local com o lançamento de um novo espaço jornalístico no final da tarde. A partir de segunda-feira (dia 18), o jornalista Rafael Custódio passa a ancorar o “Redação Globo” com uma hora de conteúdos da cidade e do Estado, das 17h30 às 18h30. O “Redação Globo” começa às 17 horas, com meia hora de noticiário nacional com a jornalista Rosana Jatobá.

Outros destaques do novo espaço serão a participação do colunista e comentarista Jefferson Saavedra, a previsão do tempo com Leandro Puchaslki e o noticiário esportivo com Beto Lima, além da interação com os ouvintes e das informações sobre o trânsito nas principais vias da cidade num horário em que boa parte dos moradores de Joinville estão voltando para a casa.

— Vamos apresentar o que de mais importante está acontecendo em Joinville no Estado, com a análise, a agilidade e o DNA de credibilidade da NSC Comunicação — resume Rafael Custódio.

De manhã, bem cedinho, o jornalista Marcos Pereira continua ajudando os ouvintes a começarem o dia bem informados, no “Café das 6”. O programa jornalístico, que está no ar há um ano entre 6 horas e 8 horas, passa a ter a participação diária de outros três nomes relevantes do jornalismo catarinense: Jefferson Saavedra, com a análise regional; Renato Igor, com um olhar estadual; e Dagmara Spautz, com as informações de Itajaí e Balneário Camboriú, região bastante relevante para os joinvilenses.

A previsão do tempo com Leandro Puchalski, o noticiário esportivo, o serviço de utilidade pública, a participação dos ouvintes e as orientações sobre o trânsito são outros conteúdos que ajudam a organizar o dia de quem acompanha o “Café da 6”.

Marcos Pereira, apresentador do programa Café das 6
Marcos Pereira, apresentador do programa Café das 6
(Foto: )

— É o seu já tradicional “Café das 6”, agora com um cardápio ainda mais completo e dinâmico, sempre com a leveza da sua participação — afirma Marcos Pereira.

Entre os dois programas jornalísticos locais, o coordenador da Rádio Globo Joinville, Gerson Júnior, distribuiu dez edições de um minuto do “Giro NSC”, com atualizações sobre o que está acontecendo na cidade. Além do jornalismo, da ótima música e do entretenimento da programação nacional da Rádio Globo.

— Este é um momento especial, em que celebramos um ano de atividades em Joinville projetando o próximo ciclo da emissora — define Gerson Júnior.

— O novo programa é a cereja do bolo de aniversário. E 2019 será um ano de grandes nomes na Rádio Globo — complementa o gerente regional de jornalismo da NSC, Domingos Aquino.

A programação da emissora pode ser acessada na frequência 95.3 FM e também no aplicativo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação