A perícia identificou escoriações no pescoço de Adalberto Amarilio dos Santos Júnior, de 36 anos, empresário encontrado morto em um buraco de obras no Autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo. A descoberta, segundo fontes que conversaram com a CNN, pode revelar as possíveis pontas soltas do crime. 

Continua depois da publicidade

Laudo aponta causa da morte de empresário achado sem vida em buraco de SP 

Até então, a polícia trabalhava com a hipótese de que ele teria sido deixado no buraco sem marcas ou perfurações. Dessa forma, os resultados dos laudos periciais podem mudar o rumo da história, que ainda é investigada para entender se o caso foi um acidente ou um crime.

Veja fotos do empresário

Entenda o caso

Adalberto desapareceu na sexta-feira (30) após participar de um evento de motociclistas no autódromo. Sua última comunicação com a esposa ocorreu por volta das 19h40min. Segundo o amigo do empresário, ele teria visto Adalberto por volta das 21h15min, minutos antes da vítima se dirigir ao estacionamento para buscar o carro.

Continua depois da publicidade

O corpo foi encontrado na terça-feira (3) dentro de um buraco de obra, com aproximadamente 2 a 3 metros de profundidade e 40 centímetros de diâmetro. Adalberto estava com capacete, celular e carteira, mas sem a câmera GoPro, que estava acoplada ao capacete.

Na quarta-feira (11), a esposa de Adalberto foi ouvida novamente. Sete seguranças do evento já prestaram depoimento, e outros devem ser interrogados nos próximos dias, conforme avançam as investigações.

Leia mais

Estado do corpo de empresário achado em buraco em SP pode resolver mistério sobre a morte

Laudo contraria depoimento de amigo do empresário encontrado morto em Autódromo