nsc
hora_de_sc

TV

Marcos Mion estreia no comando do Caldeirão, com convidados e quadros inéditos

Mion substitui Luciano Huck, que passa a apresentar o Domingão

04/09/2021 - 15h56

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Caldeirão Marcos Mion
Entre os novos quadros do programa, estão o "Sobe o Som", o "Isso a Globo Mostra", e o "Mamãe, tô na Globo!"
(Foto: )

A tarde deste sábado (4) foi marcada na TV Globo pela estreia de Marcos Mion no comando do novo Caldeirão: o apresentador substitui Luciano Huck, que, por sua vez, passa a apresentar o Domingão no lugar de Faustão, a partir deste domingo (5). O Caldeirão entrou no ar após a Sessão de Sábado, com quadros inéditos e recebendo convidados especiais.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Globo afirma que vai demitir funcionários não vacinados

Entre os novos quadros do programa, estão o Sobe o Som, o Isso a Globo Mostra, e o Mamãe, tô na Globo!. O Tem ou Não Tem, já conhecido do público, foi mantido. Entre os convidados deste sábado, estão Juliana Paes, Paulo Vieira, Ana Furtado, Tiago Leifert e Larissa Manoela.

- Sou muito abençoado por receber tanto carinho, tanto amor, tanta entrega e disposição dos convidados - disse Marcos Mion, sobre as participações especiais. - E o mais legal é que a energia é maravilhosa mesmo sem eu conhecer pessoalmente a maioria! Tenho momentos de ter que me beliscar, como quando vejo pessoas que eu admiro ali com a mão na orelha esperando o meu "valendo!" para bater no botão. Que loucura! Tiago Leifert e Ana Furtado ali jogando! É tudo muito louco! Não caiu minha ficha ainda.

> Estrutura em três atos: roteirista do The Masked Singer Brasil fala sobre o programa

Além de estrear na TV Globo, Mion tem projetos em desenvolvimento no canal Multishow, com estreia prevista para 2022 - entre eles, um programa semanal e apresentações de festivais.

Leia também:

> Show dos Famosos terá Fiuk, Gloria Groove e Wanessa

> Rock In Rio 2022: veja todas as atrações confirmadas até agora

> Hashtags surgiram há mais de 10 anos na internet; conheça a origem

Colunistas