O marido de Lusiane Borges se tornou um suspeito no caso de desaparecimento da jovem de Santa Cecília. Ele foi preso temporariamente nesta terça-feira (5) e levado à delegacia. Desaparecida desde o dia 31 de julho, a vendedora foi vista pela última vez voltando para casa do trabalho, em Santa Cecília.
Continua depois da publicidade
Durante a investigação na casa do suspeito, vestígios de sangue humano foram encontrados na residência, no veículo e nas roupas do homem, o que indica possível envolvimento no desaparecimento da vítima. As informações foram confirmadas pela delegada Roxane Fávero Venturi.
A vítima segue desaparecida.
Quem é a jovem desaparecida
Lusiane Borges é vendedora em uma loja de roupas no município de Santa Cecília. Além do trabalho no comércio, Lusiane havia iniciado recentemente os estudos para o magistério e também fazia estágios em creches da cidade.
A jovem foi vista pela última vez por câmeras de segurança enquanto caminhava em direção à casa onde mora. Desde então, nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro foi recebida.
Continua depois da publicidade
— A roupa dela, tênis, jaqueta de frio está tudo lá, a bolsa com carregador. Só não estava ela e o celular — contou Juraci Borges, irmã da jovem, em meio ao desespero.
O desaparecimento de Lusiane aconteceu no fim da tarde de 31 de julho, quando ela retornava do trabalho. Segundo informações de familiares, Lusiane teria ido para casa, onde mora com o marido, no bairro São Cristóvão.
Sem notícias da irmã, Juraci Borges foi até a casa dela, no dia seguinte, para tentar localizar a jovem. No local, ela encontrou uma jaqueta, mochila e outros pertences de Lusiane.
Câmeras de segurança flagraram os últimos momentos de Lusiane antes de desaparecer
Leia também
Nove aves silvestres são resgatadas de cativeiro na Serra de SC
Procurado por suspeita de homicídio é preso ao visitar irmão em Lage



