A terça-feira (16) tem mudanças na tabela de jogos da Copa do Brasil após a proibição do Governo de Minas Gerais às partidas que tenham como mandantes times de fora do estado. Marília-SP x Criciúma, que ocorreria em Varginha-MG, será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Palmas-TO x Avaí também deve ter mudança.

Continua depois da publicidade

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

O jogo entre Marília e Tigre ainda não foi alterado na tabela pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Anteriormente, a partida da primeira fase da Copa do Brasil estava marcada para esta quarta-feira (17), no Estádio Dilzon Melo. De acordo com o colunista Rodrigo Faraco, o jogo deve mudar para quinta (18), sem horário definido até o momento.

> Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Criciúma e campeão mundial pelo Corinthians

Segundo Faraco, a partida entre Palmas e Avaí, programada para a Arena Independência, em Belo Horizonte, também será alterada. A proibição do Governo de Minas Gerais irá impedir a realização do jogo nesta quinta-feira (18) e a CBF busca um novo local. Assim como Marília x Criciúma, o compromisso já havia sofrido mudança anterior por restrições em outros estados.

Continua depois da publicidade

> Tragédia, título, troca técnico: conheça o adversário do Avaí na estreia da Copa do Brasil

As estreias dos catarinenses na Copa do Brasil deixaram os locais de origem por proibições de contenção à pandemia do novo coronavírus. Os governos de São Paulo e Tocantins passaram a impedir os jogos em suas listas de restrições. A saída inicial foi Minas Gerais, opção agora barrada com medida da administração local, que não irá permitir partidas com mandos de times de outros estados.

Leia mais

> Anunciado, Giovanni treina com o elenco do Avaí e aguarda regularização

> Volante do Figueirense se aproxima da volta aos gramados após um ano: “Contando os dias”

> Juiz nega pedido de recuperação extrajudicial do Figueirense

Destaques do NSC Total