Um boletim médico sobre o estado de saúdo do rapper Hungria, de 34 anos, foi divulgado neste sábado (4). Conforme o texto, o artista segue internado em um hospital em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol após ingestão de bebida alcoólica adulterada, mas tem “boa evolução clínica” e por isso a hemodiálise que ele vinha fazendo foi suspensa.
Continua depois da publicidade
Ainda assim, Hungria seguirá em cuidados clínicos intensivos e não tem previsão de alta. Ele deu entrada no hospital na última quinta-feira (2), com quadro de cefaleia, náuseas, vômitos e turvação visual.
Um dos médicos que supervisionam o tratamento do rapper declarou que o artista consumiu bebidas destiladas em uma casa de shows em São Paulo no último domingo (28). O local foi um dos que registrou casos de intoxicação e foi interditado por autoridades paulistas.
Relembre o caso
Pela primeira vez desde a internação, o cantor manifestou-se nas redes sociais nesta sexta (3). Em uma foto deitado no leito de UTI e abraçado com a filha de oito anos, Hungria disse estar se recuperando e fez um alerta sobre o consumo de bebidas alcoólicas adulteradas.
Gustavo Hungria das Neves é da periferia de Brasília, da Ceilândia, e ganhou projeção nacional com as músicas dele.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Médico detalha situação de Hungria após suspeita de intoxicação por metanol






