A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou nesta segunda-feira (28) uma foto em comemoração aos 15 anos de relacionamento com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). A publicação foi feita nos stories do Instagram e mostra os dois em um beijo, junto ao comentário “15 anos ao seu lado. Te amo, príncipe!”.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

A cima da imagem, a data 28/11/2007 aparece ao lado de um emoji de anel. A data marca o dia em que Michelle e Jair se casaram no civil. A cerimônia religiosa foi feita apenas em 2013, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro e contou com 150 convidados.

Quem é Michelle Bolsonaro, primeira-dama e esposa de Jair Bolsonaro

Na publicação seguinte, Michelle compartilhou um vídeo feito por uma conta de fãs, com vários momentos ao lado de Jair. A publicação foi feita semanas após a primeira-dama parar de seguir o presidente no Instagram, alegando que não é ele quem administra as próprias redes sociais. O episódio aconteceu um dia após Bolsonaro perder as Eleições 2022 para Lula (PT).

Continua depois da publicidade

Michelle volta a citar Bolsonaro nas redes sociais: “Meu galego lindo”

Imediatamente após a publicação, Michelle compartilhou o tuíte do governador eleito de Santa Catarina Joginho Mello pedindo orações às vítimas do deslizamento em Guaratuba. Ela comentou que está “em oração”.

Veja o vídeo compartilhado por Michelle Bolsonaro

Leia também

Will Smith diz que tapa em Chris Rock foi “raiva reprimida por muito tempo”

Governo Bolsonaro congela R$ 366 mi e zera caixa de universidades e institutos federais

UFSC perderá quase R$ 8 milhões com novo bloqueio de verbas

Destaques do NSC Total