A Polícia Civil de Santa Catarina ainda aguarda a conclusão de um laudo complementar para determinar a causa da morte do casal encontrado morto na banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, em 11 de agosto. Nesta terça-feira (26), o delegado responsável pelo caso, Felipe Simão, informou que a principal hipótese é de morte acidental, possivelmente por intoxicação.

Continua depois da publicidade

Em nota, o delegado informou que a hipótese é “decorrente do contexto vivenciado pelo casal nos momentos pretéritos às suas mortes”, mas não entrou em detalhes. Mais esclarecimentos só serão feitos após a conclusão dos exames complementares, conforme a Polícia Civil.

O exame complementar tem o intuito de identificar o possível uso de alguma substância pelas vítimas, conforme informou o delegado na semana passada. Nesta segunda, ele disse que o laudo não foi concluído pois depende de “análises anátomo-patológicas laboratoriais que não foram finalizadas”.

Veja fotos do casal

Casal esteve em barzinho antes de ir ao motel

O policial militar Jefferson Sagaz e da esposa dele, a empresária Ana Carolina Silva, foram localizados dentro de uma banheira, na noite de segunda-feira (11), sem sinais de violência e sem indícios de choque elétrico. O laudo necroscópico, divulgado na sexta-feira (15), apontou causa da morte como inconclusiva.

Continua depois da publicidade

Segundo a família, Ana Carolina e Jefferson estavam desaparecidos desde a noite do último domingo (10).

— No domingo, eles passaram o dia num food park comemorando o aniversário de 4 anos da filha. Mais tarde foram para um barzinho, e foram vistos por último umas 23h30min. No outro dia ficaram de pegar a filha que tinha ficado com a irmã dele… E não apareceram — relata Joice Martins Botelho, esposa do primo de Ana.

A família chegou a fazer uma publicação nas redes sociais procurando pelo casal. Na segunda-feira, por volta das 22h15min, a Polícia Militar localizou os dois em um motel às margens da BR-101, no bairro Roçado. 

Segundo a família, Ana Carolina e Jefferson estavam juntos há cerca de 20 anos, entre namoro e casamento. Eles eram pais de uma menina de quatro anos.

Continua depois da publicidade

Leia também

“Coração gigante”: Empresária encontrada morta em motel era dona de franquia e casada há 20 anos