nsc
santa

Luto

Morador de Blumenau morre atropelado pelo próprio carro: "Todos em choque"

Homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

27/12/2021 - 16h05 - Atualizada em: 28/12/2021 - 11h39

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Fabiano tinha 45 anos
Fabiano tinha 45 anos
(Foto: )

Um morador de Blumenau morreu ao ser atingido pelo próprio veículo em casa na noite deste domingo (26). Fabiano Stimamiglio Ferreira, de 45 anos, chegou a ser levado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (27). 

> Receba notícias do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

Fabiano trabalhava em uma empresa de tecnologia da cidade, era casado e tinha três filhos, entre eles gêmeas. Na noite de domingo, foi prensado pelo próprio carro, que teria ficado com o freio de mão solto. Detalhes sobre o acidente não foram informados à reportagem. 

Nas redes sociais, dezenas de mensagens evidenciaram o quanto Fabiano era querido por familiares e amigos e o quanto o acidente chocou a todos. "Sem palavras... todos em choque", resumiu uma pessoa próxima. 

“Eu sei que nenhuma lágrima vai trazer você de volta. Nossos corações tentam encontrar sossego, imaginando você em paz, sorrindo entre as nuvens. Agradecer por ter tido a sorte de encontrar alguém como você no meu caminho, mesmo que por curtos momentos em conversas, mas o suficiente para ver o quão cara do bem, um exemplo de pai e marido que você foi. Um cara diferenciado”, escreveu um amigo.  

A vítima teve politraumatismo, foi levada pelo Samu à unidade de saúde por volta da meia-noite e morreu pouco antes das 3h. O sepultamento foi marcado para às 17h desta segunda-feira no Cemitério Luterano da Velha Central.

Leia também:

Calor acima da média marca verão em SC; entenda como será

Microexplosão causada por ciclone provocou estragos em SC, diz Epagri

Por que o Oeste de Santa Catarina "atrai" tantos tornados? Veja a explicação

Ciclone, vendaval, tempestade, tornado e tufão: entenda a diferença

Colunistas