nsc
    dc

    Violência

    Morta no Sul de SC, Brenda foi atingida pelas costas e levou 60 facadas, diz laudo 

    Adolescente foi assassinada por um conhecido da família, preso na noite de terça-feira 

    18/09/2019 - 14h33 - Atualizada em: 19/09/2019 - 15h45

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    Brenda faria 15 anos em fevereiro do ano que vem
    Brenda faria 15 anos em fevereiro do ano que vem
    (Foto: )

    O laudo sobre o assassinato de Brenda da Rocha Carvalho, 14 anos, indica que a jovem foi golpeada pelas costas e atingida por 60 facadas. As informações são do médico-legista do Instituto Geral de Perícias (IGP) José Roberto Trevisol, que disponibilizou o documento para a Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (19).

    Brenda era de Maracajá, no Sul de Santa Catarina, e foi encontrada sem vida na manhã de sábado em Passo de Torres.

    Segundo o laudo, a jovem chegou a reagir, tentou se defender das agressões, porém não sobreviveu às facadas. Os ferimentos foram na região do pescoço, nuca, costas e ombros. Ela também levou uma pancada forte na cabeça, ocasionando traumatismo craniano. O suspeito do crime foi preso na noite desta terça-feira em Torres, no Rio Grande do Sul.

    O documento médico também apontou que não havia sinais de violência sexual na vítima, porém foram solicitados exames complementares para o laboratório do IGP.

    Suspeito do crime é conhecido da família

    Brenda entrou no carro do acusado do crime no final da tarde de sexta-feira, depois que o homem de 30 anos disse que queria conversar com ela sobre a mãe da menina. À polícia, ela disse que tinha um relacionamento com ela, e que tinha ciúmes por ela ter saído com outras pessoas. Como ele era conhecido da menina, ela o acompanhou espontaneamente, conforme imagem registrada por câmeras de monitoramento.

    Ao longo do percurso, o acusado ficou irritado, conforme relatou ao delegado Lucas da Rosa, de Araranguá. Quando a menina pediu para descer do carro, ele a atacou pelas costas.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas