nsc
santa

Violência

Motorista é apedrejado e carro despenca de ribanceira em Blumenau

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente, ocorrido no bairro Glória

24/10/2021 - 06h05 - Atualizada em: 24/10/2021 - 15h29

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Carro foi apedrejado e caiu de ribanceira em Blumenau
Carro foi apedrejado e caiu de ribanceira em Blumenau
(Foto: )

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (23), no bairro Glória, em Blumenau. Elas estavam em um carro que caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros.

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A causa do acidente é tratada como uma tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, de 20 anos, relatou que transitava pela rua quando quatro homens passaram a apedrejar o veículo.

Uma das pedras atingiu o vidro da porta do motorista e o atingiu. Por causa disso, ele perdeu a direção do carro e caiu na ribanceira.

Além do condutor, estavam no carro ainda um homem de 24 anos, uma mulher de 29 e duas crianças, uma de 3 anos e outra de apenas seis meses de idade.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, as vítimas já haviam saído do interior do carro. Elas procuraram ajuda na casa de um morador, próximo ao local do acidente.

As vítimas sofreram ferimentos leves e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, que encaminhou os ocupantes do carro ao Hospital Santo Antônio.

Policiais fizeram buscas pela localidade, mas nenhum autor do apedrejamento foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Motorista que matou ciclista atropelada em Joinville é solto após pagar fiança

Idoso atira em família vizinha e é morto pela PM com disparo na cabeça em Xanxerê

Filha vai visitar túmulos dos pais, não encontra e prefeitura de Blumenau é punida

Colunistas