A condutor suspeita de atropelar e matar um menino de oito anos em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, se entregou à polícia na tarde dessa segunda-feira (16). O acidente foi registrado na SC-445, na Vila São Jorge, no último sábado (14). No momento do acidente, a motorista do veículo, um Toyota Corolla, fugiu do local sem prestar socorro.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil de Siderópolis, a suspeita apresentou-se de forma espontânea na delegacia do município. Durante o interrogatório, a suspeita assumiu ter atropelado a criança. A investigação policial segue em andamento, com coleta de depoimentos, requisições periciais no local do crime e veículo.
Entenda o caso
A vítima foi atropelada na tarde de sábado (14) na SC-445, em Siderópolis. Segundo a polícia, a criança foi arremessada a uma distância de 15 metros, não resistindo e morrendo no local. A condutora do veículo fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 15h55min, quando o menino, que morava na região, atravessava a rodovia logo após uma curva. A condutora não percebeu ou não conseguiu frear a tempo e o atingiu.
Leia mais
Motorista de SC vive momento de tensão ao ser sequestrado e assaltado em SP
Continua depois da publicidade
Furto e vandalismo deixam UBS no Sul de SC sem atendimento odontológico
“Viagem no tempo” em fotos mostra evolução da terceira cidade mais antiga de SC
 
				