Juliana Garcia, a mulher que foi agredida pelo então namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, com 61 socos em um elevador, mostrou o rosto nas redes sociais cerca de quatro meses após a agressão, ocorrida em 26 de julho.

Continua depois da publicidade

Em uma publicação no Instagram em conjunto com uma página que publica fotos de moradores de Rio Grande do Norte, Juliana compartilhou que, após uma cirurgia reconstrutiva de alta complexidade, teve 100% das feições restauradas.

“[Ela] passou por um momento muito delicado, mas hoje emociona as redes ao mostrar sua recuperação. Após uma cirurgia reconstrutiva de alta complexidade, ela teve 100% das feições restauradas. Sua força e coragem viraram símbolo de superação e inspiração para milhares de pessoas”, diz a legenda da publicação.

Veja como Juliana está hoje

Imagens de elevador registraram agressão

As agressões ocorreram na manhã de 26 de julho, em um prédio localizado em Natal, no Rio Grande do Norte. Em imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível ver Juliana e Igor discutindo dentro do elevador. Segundo investigações, o homem teve uma crise de ciúmes, e a briga escalou para uma “covardia brutal”.

O vídeo mostra que a mulher levou “61 socos violentíssimos na cabeça e no rosto” em 34 segundos. A vítima sofreu fraturas no nariz, mandíbula, estrutura óssea do globo ocular, bochecha e na base superior do maxilar e passou por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto.

Continua depois da publicidade

O ex-jogador de basquete, Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso em flagrante no mesmo dia. Ele teve a detenção transformada em prisão preventiva após passar por audiência de custódia. Ele é réu por tentativa de feminicídio e aguarda o julgamento.

*Sob supervisão de Jean Laurindo

**Com informações do g1