Uma mulher morreu em um acidente grave na marginal da BR-101 em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. O veículo em que a vítima estava capotou na madrugada desta sexta-feira (28). Um homem, também vítima do acidente, foi hospitalizado.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 00h21min para atender a ocorrência do capotamento. Segundo testemunhas, o automóvel transitava pela via quando perdeu o controle. No local, o veículo Fox vermelho estava com afundamento de teto e duas vítimas, de acordo com os socorristas. O óbito de uma delas foi confirmado no local.

Carro capotou na marginal da BR-101

Antes da chegada dos socorristas, a Polícia Militar já atendia a ocorrência no local. Segundo os bombeiros, uma mulher apresentava amputação em uma das pernas e ausência de sinais vitais. 

Vigilante de escola é morto a facadas enquanto trabalhava em Araquari

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o relatório oficial, um homem, vítima do acidente, recebeu os primeiros atendimentos no local pelos bombeiros voluntários e foi encaminhado a unidade de Pronto Atendimento de Barra Velha.

A PM isolou a cena do acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Arteris Litoral Sul assumiram a ocorrência. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Câmera escondida que filmava mulheres no banheiro é descoberta em lanchonete de Joinville

Homem joga gasolina em esposa e filho, ameaça atear fogo e acaba preso em SC

Investigação das mortes de jovens que tiveram dedos arrancados em Araquari tem novo capítulo