Uma mulher de 41 anos foi morta após entrar em confronto com a Polícia Militar neste domingo (11) em Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a PM, a autora atingiu um policial com golpe de faca e tentou atacar a guarnição com um cachorro da raça pitbull.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Os agentes foram acionados por volta das 5h para atender uma ocorrência de desentendimento entre a mulher e o ex-companheiro, em uma residência na Rua Fiorinda Marcon. Ao chegar no local, os policiais encontraram a autora “extremamente alterada e quebrando móveis pela casa”.

Conforme a PM, ela teria tentado atacar a guarnição com golpes de faca, atingindo um policial no colete, sendo necessário o uso de uma arma de choque. Depois, ainda segundo relatório da corporação, tentou novamente atacar os policiais com um cachorro da raça pitbull. No entanto, o ex-companheiro, conseguiu chamar o cão e conter o ataque.

Em seguida, a mulher teria tentado novamente atingir os policiais com uma faca, momento em que um dos agentes atirou com arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Continua depois da publicidade

Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Leia também

Polícia resgata pitbull em situação de maus-tratos e prende tutor em Chapecó

“Hora errada, no momento errado”: turista brasileira é baleada em assalto a loja em Nova York

Filha de motociclista morto em Joinville lamenta morte do pai: “Fazia tudo para nos ver feliz”

Destaques do NSC Total