nsc
nsc

Investimento

Multinacional aposta R$ 1 milhão no setor de tecnologia em Florianópolis

Compufour Zucchetti irá disponibilizar licenças gratuitas de software e muitas outras vantagens exclusivas para os varejistas da região

27/07/2021 - 10h39 - Atualizada em: 03/08/2021 - 09h08

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Varejistas da Grande Florianópolis serão beneficiados com a liberação de licenças de softwares da Compufour
Varejistas da Grande Florianópolis serão beneficiados com a liberação de licenças de softwares da Compufour
(Foto: )

Líder nacional em softwares de PDV para micro e pequeno varejo, a Compufour Zucchetti segue um plano ousado de crescimento na capital catarinense. Mantendo a liderança, a companhia está investindo R$ 1 milhão na expansão dos negócios. Esse valor será destinado para contratação de talentos, aquisição de mídia, isenção de licenças de softwares e integrações para os micro e pequenos varejistas de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e toda região.

> Quer trabalhar com desenvolvimento de tecnologia? Você precisa saber o que é uma API

Durante o processo de expansão, a multinacional italiana está disponibilizando licenças gratuitas do seu produto carro-chefe, o software para gestão ClippPro, que irá beneficiar milhares de empresas no comércio local. O sistema vai além das emissões de documentos fiscais, oferecendo também a integração do varejista com plataformas como Mercado Livre, e-commerce, WhatsApp, carteiras digitais, além de outros marketplaces do país.

Utilizando alguns plugins da empresa, os varejistas conseguem criar a sua presença de vendas digitalmente, por meio de lojas virtuais e conexão com marketplaces de delivery, como o Ifood. Tudo isso com o melhor custo-benefício do mercado e suporte de altíssima qualidade - também sediado na capital.

A região da Grande Florianópolis foi escolhida por apresentar grande volume e variedade de empresas nas áreas de varejo e serviços, segmentos mais presentes entre os cerca de 40 mil clientes da Compufour Zucchetti. Com ampla presença em todos os estados do país, a empresa obteve um crescimento de 36% em faturamento no primeiro trimestre deste ano e chega na capital catarinense com soluções testadas e aprovadas pelas cinco regiões do Brasil.

> Maior marketplace de SC reúne mais de 500 marcas nacionais e internacionais

Para Marcos Adriano Guasso, diretor comercial da Compufour Zucchetti, o diferencial de Florianópolis é a estrutura do ecossistema

— Além de ser um local com alto potencial em relação à demanda de produtos, Florianópolis é um polo de tecnologia e esse ecossistema certamente foi uma das razões-chave para o nosso investimento aqui. Escolhemos montar nossa sede dentro da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) justamente para compor e fortalecer esse meio. Queremos nos conectar com o setor, trazendo profissionais para fortalecê-lo e expandi-lo cada vez mais — explica Guasso.

A intenção da empresa criando um espaço em Florianópolis é não apenas se aproximar dos seus parceiros e clientes locais, mas trazer profissionais de suporte e programação ainda mais qualificados para desenvolver seus produtos. A Compufour Zucchetti está diversificando e atualizando sua oferta, implantando sistemas como o Clipp360 — software de gestão 100% em nuvem com integrações poderosas para a conectividade de pequenos varejistas.

Para os leitores do NSC, a Compufour Zucchetti tem condições ainda mais especiais. Se você é dono ou atua em comércios de pequeno porte, entre em contato e conheça os produtos de gestão ideais para o seu segmento.

Leia também

Conheça tecnologia catarinense que torna exames por imagem mais seguros

Inteligência Artificial torna Hospital São José de Jaraguá do Sul destaque nacional

Computadores ultrapassados podem diminuir produtividade em até 40%

Colunistas