nsc
hora_de_sc

Conscientização

Naiara Azevedo publica foto com olho roxo e confunde fãs

"Infelizmente, as marcas da violência não saem tão fácil quanto essa maquiagem saiu do meu corpo", declarou a cantora

15/07/2021 - 13h59

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Em uma publicação no Instagram, ela chocou os fãs com uma foto em que aparecia com um olho roxo, além de vários outros machucados.
Em uma publicação no Instagram, ela chocou os fãs com uma foto em que aparecia com um olho roxo, além de vários outros machucados.
(Foto: )

Naiara Azevedo utilizou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores sobre a importância de denúncias sobre violência doméstica. Em uma publicação no Instagram, ela chocou os fãs com uma foto em que aparecia com um olho roxo, além de vários outros machucados.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

“Infelizmente, as marcas da violência não saem tão fácil quanto essa maquiagem saiu do meu corpo. Por isso, se você sofre algum tipo de violência não tenha medo, denuncie. #vctemvoz #Ligue180 #CoracaoPedeSocorro”, declarou a cantora na legenda.

> Gusttavo Lima tem patrimônio milionário e desembolsa mais de R$ 50 mil em pensão

Muitas mulheres, incentivadas pelo ato de Naiara, compartilharam suas próprias experiências: “Também sofri violência física e psicológica, eu cheguei a um estado que não queria me olhar mais no espelho, não me arrumava mais, só queria morrer. Fiquei muito magra, por que não sentia fome, sentia muitas dores no corpo. Minha autoestima diminuiu bastante, se não fosse minha mãe não o que seria de mim”, comentou uma das seguidoras da cantora.

Outras pessoas, agradeceram a iniciativa dela: “Fico arrasada quando leio esses relatos de mulheres que sofrem todo tipo de violência na mão de quem deveriam proteger e amar. Obrigada Naiara por fazer essa campanha e estimular as mulheres que sofrem a mudar de vida. #Ligue180#CoracaoPedeSocorro #vctemvoz”.

Leia também

Como excluir uma página e conta do Facebook

Quais os melhores horários para postar no Instagram

Como funciona uma vacina?

Por dentro de um laboratório de produção de vacina

Recorde de frio em SC: confira as menores temperaturas registradas na história

Colunistas