nsc
nsc

Empreendedorismo

NSC Talks: Live com especialistas em marketing debate transformações e tendências de consumo

Transmissão ao vivo e gratuita com insights para superar os novos desafios do mercado acontecerá em 24 de junho, às 14 horas

15/06/2021 - 13h10 - Atualizada em: 21/06/2021 - 11h30

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Live terá participação de convidados especiais com atuação na área de marketing
Live terá participação de convidados especiais com atuação na área de marketing
(Foto: )

Para discutir as mudanças no comportamento dos consumidores após a chegada da pandemia, a NSC e seu canal para o mercado, Negócios SC, vão realizar uma transmissão ao vivo no dia 24 de junho, às 14 horas. A live, que é gratuita, debaterá a nova realidade em que vivemos e como ela provocou transformações nos hábitos de consumo, o que afetou diretamente o setor de varejo. Além disso, os participantes ainda trazem insights e tendências para as empresas que buscam manter-se relevantes e conectadas com o público.

> Update Negócios SC: O crescimento do varejo brasileiro em destaque

Representando a NSC, o diretor de mercado Adriano Araldi intermediará a conversa entre os convidados especiais Henrique Simões, head de insights de varejo na Rede Globo, e Tais Nascimento Souza, gerente comercial da Katar IBOPE Media. Para participar do evento, basta inscrever-se no link.

No dia da transmissão, os inscritos receberão via e-mail o acesso à conversa ao vivo.

Convidados da live

A gerente comercial da Kantar IBOPE Media, Taís Souza, é pós-graduada em Marketing e possui mais de 22 anos de experiência em Publicidade e Propaganda. Seu trabalho já foi reconhecido em três edições do prêmio Top of Media e hoje ela é responsável pelo desenvolvimento de negócios, gestão de clientes e capacitação nos mercados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No dia 24, Tais vai apresentar tendências e reflexões sobre o consumo de vídeo após a chegada da pandemia no Brasil.

— Nunca nos relacionamos com o formato de vídeo como em 2020. A TV, as redes sociais, os streamings e videochamadas nos acompanharam por horas. Nosso consumo se transformou e descobrimos novas experiências e sensações — conta Tais.

Henrique Simões tem MBA em Ciências do Consumo e Gestão Estratégica de Marketing, é professor convidado no curso de Pós-Graduação em Marketing Digital na Fundação Armando Alvares Penteado e atua como líder de estratégia para o varejo na Rede Globo. Trazendo todo seu conhecimento na área, ele irá compartilhar as novas expectativas para a experiência de compra no varejo.

— O período de 2020/2021 provocou uma série de impactos na vida dos consumidores. Hábitos foram adquiridos, tendências se confirmaram e muitos comportamentos devem permanecer após a pandemia — pondera Simões.

Inscreva-se para participar do NSC Talks
Inscreva-se para participar do NSC Talks
(Foto: )

Live da NSC sobre transformações e tendências de consumo

Data: 24 de junho Horário: 14 horas Inscrição: gratuita pelo link

Leia também

Update Negócios SC: tendências de consumo, resultados da economia catarinense e mais

Computadores ultrapassados podem diminuir produtividade de funcionários

Colunistas