Os assinantes do NSC Total terão, a partir desta terça-feira (26), acesso a uma comunidade com notícias e conteúdos exclusivos no WhatsApp. Para participar, basta acessar o link abaixo e solicitar sua entrada no grupo, que será validada assim que confirmado a assinatura do usuário.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de assinantes do NSC Total

Com mais privacidade e recebimento similar ao das listas de transmissão, as comunidades permitem que o conteúdo jornalístico do portal alcance até 5 mil pessoas simultaneamente. Na comunidade exclusiva para assinantes, o usuário ainda conta com vídeos exclusivos, promoções do Clube NSC e outras vantagens.

Pelo WhatsApp, os leitores podem receber as principais notícias e alertas sobre acontecimentos urgentes, além de análises exclusivas dos colunistas do NSC Total. Todo o conteúdo é checado pela equipe de reportagem do maior portal de notícias de Santa Catarina.

As reportagens, opiniões e conteúdos de entretenimento são assinados pelos principais veículos de comunicação do Estado: Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Itapema FM, Atlântida, CBN Floripa e CBN Joinville.

Continua depois da publicidade

Os leitores ainda podem acompanhar as notícias de cada região pelas comunidades do WhatsApp

Receba notícias de Florianópolis e região

Receba notícias do Vale do Itajaí

Receba notícias de Joinville e região

Regras

Diferente dos grupos, nas comunidades não é possível ver os outros membros. O canal funciona exclusivamente para envio de informações e o usuário pode optar por sair a qualquer momento.

O NSC Total não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Se receber mensagens suspeitas em nome do NSC Total, denuncie a um dos administradores.

Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.

Acompanhe o portal

O WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do NSC Total. Acompanhe as notícias em todas as redes sociais:

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total