Pedro Henrique Espíndola, do BBB 26, foi internado em uma clínica psiquiátrica do Paraná na última quarta-feira (21). No laudo psiquiátrico, o qual o jornal Extra teve acesso, o médico relata que o ex-participante “apresentava inquietação psicomotora e alteração do sono-vigília”. As informações são do Extra.
Continua depois da publicidade
Segundo a defesa, Pedro chegou no Paraná “extremamente desorientado”. O vendedor de flores é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual após tentar beijar a participante Jornada à força.
— Ele é um menino que tem histórico psiquiátrico desde 2016. Diante dessa situação, desse estado que ele chegou em Curitiba, nós o levamos para consultas médicas e os psiquiatras entenderam que o melhor a ser feito é a internação — explica Niva Maria, advogada de Pedro.
No laudo psiquiátrico, o médico relata que Pedro era usuário de canabis e que estava em abstinência há 20 dias. “Encaminho paciente em questão para avaliação psiquiátrica por provável surto psicótico. Na chega em nosso serviço, apresentava inquietação psicomotora e alteração do sono-vigília”, diz a decisão médica.
Veja imagens do caso envolvendo Pedro
Continua depois da publicidade
Pedro apertou o botão de desistência do BBB 26
No último domingo, Pedro abordou Jordana na despensa do BBB 26 e tentou beijá-la à força. Imagens das câmeras do programa mostraram o momento em que ele seguiu ela na despensa, fechou a porta e se aproximou dela. A sister relatou que ele segurou seu pescoço e tentou beijá-la.
Nas imagens, Jordana aparece questionando o que ele está fazendo e tentando se afastar, enquanto ele fica em frente à porta. Ele responde que fez “o que estava querendo”.
Depois do acontecido, Pedro apertou o botão de desistência do programa.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o caso de importunação sexual no BBB 26. De acordo com o Uol, Pedro vai ser chamado para prestar depoimento. As imagens do momento em que ele tentou beijar Jordana na despensa também serão analisadas. Ainda não se sabe se Jordana será ouvida.






