nsc
hora_de_sc

Redes sociais

Obstrução intestinal de Bolsonaro rende memes na internet; veja

No Twitter, usuários fizeram piada com a internação de Jair Bolsonaro

15/07/2021 - 07h48

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
meme Bolsonaro
Há desde brincadeiras com a condição clínica de Bolsonaro até ironias a respeito de frases já ditas anteriormente pelo próprio presidente e seus apoiadores
(Foto: )

A internet não perdoa: desde a manhã desta quarta-feira (14), quando foi noticiada a internação do presidente Jair Bolsonaro em função de uma obstrução intestinal, o Twitter e outras redes sociais foram tomados de memes a respeito.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Há desde brincadeiras com a condição clínica de Bolsonaro até ironias a respeito de frases já ditas anteriormente pelo próprio presidente e seus apoiadores. Nem mesmo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva escapou: há quem diga que Lula está torcendo pela saúde de Bolsonaro, já que espera enfrentá-lo nas próximas eleições presidenciais.

Bolsonaro segue internado no hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo, para onde foi transferido na noite desta quarta - a equipe médica que o acompanha descartou a necessidade de cirurgia para tratar a obstrução intestinal. De acordo com nota, o presidente irá passar por um tratamento clínico.

> Obstrução intestinal: entenda a situação da saúde de Bolsonaro

Veja os memes sobre Bolsonaro no Twitter:

Leia também:

> Cid Moreira deserda filho e diz: "Foi um engano te adotar"

> Internautas fazem campanha para cancelar DJ Ivis no Instagram e Spotify

> Emmy 2021: saiba quais são os indicados nas principais categorias

Colunistas