nsc

CBN Mais

Ouça CBN Mais: Secretário de Estado da Saúde fala sobre volta das torcidas aos estádios

André Motta Ribeiro é o convidado do programa desta sexta-feira e fala sobre o assunto que tem dividido opiniões em Santa Catarina nos últimos dias

03/09/2021 - 09h36

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Volta da torcida aos estádios catarinenses ainda não tem previsão.
Volta da torcida aos estádios catarinenses ainda não tem previsão.
(Foto: )

O CBN Mais desta sexta-feira (03) levanta o debate sobre a volta do público aos estádios de Santa Catarina. Nesta semana, o governo estado prorrogou o decreto que proíbe a presença de torcedores até o final de setembro. Essa decisão gerou revolta e manifestações de reprovação nas redes sociais, principalmente da Federação Catarinense de Futebol, que publicou uma nota em seu site condenando a tomada de decisão por parte do estado. 

Por isso a CBN Joinville conversa hoje com o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, para entender os critérios usados para prorrogar a decisão e também projetar quando seria possível os estádios voltarem a receber torcedores em Santa Catarina.

O programa traz ainda aquilo que é destaque nas redes sociais, o que está bombando na rede é assunto no CBN Mais, com aquela leveza que você já está acostumado!

Você participa pelos comentários da live ou mandando seu recado para o WhatsApp CBN Joinville: (47) 9 9972-3493. O CBN Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, com Jota Deschamps, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmermann.

Colunistas