O Debate Diário desta segunda-feira (7) faz uma análise do fim de semana da dupla da Capital no Campeonato Brasileiro. O Figueirense conquistou os primeiros três pontos na Série C ao vencer o Oeste por 1 a 0 no Scarpelli. Já o Avaí ficou no empate com o Vila Nova (GO) por 1 a 1 na Ressacada, pela segunda rodada da Série B

Continua depois da publicidade

> Rodrigo Faraco: Avaí bobeou e deixou vitória escapar diante do Vila Nova

Além disso, a Chapecoense segue sem pontuar na Série A, após derrota para o Palmeiras em São Paulo pelo placar de 3 a 1. O Brusque tem 100% de aproveitamento na Série B, após o triunfo em Londrina. Na Série C, o Criciúma arrancou o empate fora de casa diante do São José (RS). 

> Roberto Alves: Novo técnico da Chapecoense estreia com derrota e pouco futebol

Além do afastamento do presidente da CBF, Rogério Caboclo, o fim de semana também foi de estreias de catarinenses na Série D. O Joinville, depois de estar perdendo por 3 a 0, conseguiu a igualdade em Cascavel (PR). O Marcílio Dias tomou goleada por 4 a 1 do Aimoré (RS), e o Juventus ficou no 0 a 0 com o Caxias (RS), em Jaraguá do Sul. 

Continua depois da publicidade

Veja a proragamação da CBN Diário desta segunda-feira (7): 

O Debate Diário desta segunda-feira (7) tem os comentaristas Roberto Alves, Rodrigo Faraco, Salles Jr, Salles Jr e Leandro Lessa . O programa entra no ar a partir de 11h, de segunda a sexta, na CBN Diário 91,3 FM, 740 AM, app NSC Total e plataformas digitais.

Ouça as edições do Debate Diário em 2021:

Destaques do NSC Total