nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: novo manto a caminho

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha      

    29/05/2020 - 09h30

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Avaí anuncia lançamento de nova camisa oficial
    Avaí anuncia lançamento de nova camisa oficial
    (Foto: )

    Demorou, mas enfim o Avaí anunciou em suas redes sociais a data para o lançamento da nova camisa um do Leão. Será na próxima quinta-feira, dia 04 de junho, às 20h00. O evento será transmitido ao vivo pela TV Avaí e terá participação de Ralf, Valdívia, Bruno Silva e Betão, além da participação especial de ex-atletas históricos.

    Como sempre, o lançamento do novo manto avaiano é cercado de expectativas, considerando o polêmico histórico recente, em especial da camisa de número três de 2019, que desagradou a grande maioria dos torcedores. Para a camisa de número um espera-se o modelo tradicional listrado azul e branco, sem detalhes tão marcantes. A expectativa é grande para conhecer o novo manto do Leão.

    Apresentação de Ralf

    Nesta sexta-feira ocorrerá um evento especial para apresentação do volante Ralf. A solenidade será no Hotel Intercity da SC-401 e será transmitida pelos canais oficiais do clube a partir das 11h00. Assim como na apresentação de Renato, ocorrida na data de ontem, o local é restrito ao staff avaiano, e as perguntas serão formuladas pela imprensa remotamente. Chegou a hora de Ralf vestir a camisa azul e branca e demonstrar seu comprometimento para fazer um grande ano com o Leão da Ilha.

    De volta

    Renato estava à vontade na coletiva de apresentação ocorrida ontem, na Ressacada. Também pudera. No Leão, ele viveu os melhores momentos de sua carreira, que espera retomar a partir de agora. Um trecho interessante foi a afirmação de que se arrependeu de deixar o Avaí em 2018, alegando também questões de ordem pessoal. Afirmou também que já está totalmente recuperado das lesões que praticamente inviabilizaram sua produtividade em 2019, marcando uma passagem ruim pelo Oeste. Esperamos que ele consiga justamente retomar a produtividade de 2018 e que deixe 2019 para trás.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas