nsc
hora_de_sc

publicidade

Opinião

Paixão Azurra: semana da primeira decisão

Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha              

13/01/2020 - 07h35 - Atualizada em: 13/01/2020 - 07h42

Compartilhe

Vinícius
Por Vinícius Bello
Valdívia; Avaí
Valdívia em treino em Águas Mornas, neste fim de semana.
(Foto: )

O Avaí inicia a última semana de pré-temporada já entrando na semana da primeira decisão do ano, sábado (18), diante do Brusque, na Ressacada, valendo a taça da Recopa Catarinense. Augusto Inácio já destacou a corrida contra o tempo, em especial no critério físico, com o adversário já se preparando há bastante tempo para o início da temporada.

O que tem de prevalecer é o aspecto técnico, e para isso já destacou a nescidade de posse de bola, até mesmo pra desgastar o adversário e preservar fisicamente a equipe. Os treinamentos dessa semana deverão ser mais voltados ao jogo, definindo também a equipe titular que já se desenha.

Expectativa é que iniciem: Lucas Frigeri; Arnaldo, Betão, Rafael Pereira e Capa; Bruno Silva, Wesley e Valdivia; Rildo, Getúlio e Jonathan.

Com goleada

O Avaí está na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e avançou com estilo no primeiro mata-mata. Passou por cima do Trem-AP pelo placar de 6 a 1, com mais um gol de Adiel, artilheiro da equipe.

Agora se prepara para enfrentar o Água Santa, já nesta terça-feira, às 15h00, para seguir no objetivo de alcançar ao menos a semi-final.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade