O personal trainer Iuri Duarte, de 32 anos, morreu após colidir sua moto contra um carro na marginal da BR-101, em Joinville, nesta sexta-feira (11). O acidente aconteceu por volta das 12h30min na altura do bairro Nova Brasília, zona Oeste da cidade.
Continua depois da publicidade
O Samu foi acionado para prestar atendimento no acidente, que aconteceu em frente à entrada da rua Othon Mader. Mesmo com as tentativas de reanimação, Iuri morreu ainda no local. A Polícia Cientifica também foi acionada para os procedimentos necessários.
“Coração generoso”: quem era personal trainer
Iuri atuava em uma academia da rua Copacabana, no bairro Floresta, zona Sul da cidade. Durante a manhã desta sexta, chegou a dar aula na unidade. “Treinei funcional hoje pela manhã com ele, ele era sempre alto astral”, contou uma aluna.
Em uma publicação nas redes sociais, a academia lamentou a morte do funcionário. “Iuri foi mais do que um profissional exemplar, foi luz, energia e inspiração para todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Sua alegria, força e dedicação deixaram marcas profundas em nossa equipe e em cada aluno que cruzou seu caminho”, publicou.
Para colegas, alunos e familiares, Iuri pode ser descrito como “alto astral, iluminado e cheio de vida”. Ele era casado, tinha um filho e compartilhava seu amor pela profissão nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
“Perdemos uma das pessoas com o coração mais lindo e generoso. Ainda não acredito que isso aconteceu. Meus sentimentos a toda família, amigos e equipe que tiveram o prazer de conhecer essa pessoa especial”, comentou uma aluna.
“Que tragédia, um jovem cheio de vida, alegre, simpático, já me deu aulas. Que Deus o receba em seus braços e Cristo conforte o coração de seus familiares”, disse outra.
Leia também
Vídeo mostra altura de cânion onde criança morreu na divisa entre SC e RS
Cadela Zaara se aposenta após nove anos como cão de busca dos bombeiros de Brusque
Suspeito de liderar esquema criminoso que frauda contas bancárias é preso em Joinville







