publicidade

Cotidiano
Navegue por

Morte de jornalista

"Pior dia da minha vida", escreve mulher de Boechat em rede social 

Veruska Seibel postou foto do casal no Instagram 

11/02/2019 - 21h07 - Atualizada em: 11/02/2019 - 23h17

Compartilhe

Por GaúchaZH

A mulher do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Seibel, fez uma postagem em homenagem ao marido, que morreu nesta segunda-feira (11), em acidente aéreo em São Paulo.

No Instagram, Veruska publicou uma foto do casal abraçado com a frase "pior dia da minha vida", junto do emoticon de um coração partido.

Além de Veruska, Boechat deixa seis filhos: Paula, Bia, Rafael, Patrícia, e as pequenas Valentina e Catarina. No post de Veruska, diversos seguidores prestaram condolência à viúva, com mensagens de apoio e carinho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Pior dia da minha vida.💔

Uma publicação compartilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) em

Além de Boechat, o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, 56, também morreu no acidente aéreo.

O helicóptero caiu em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo, por volta do meio-dia desta segunda-feira (11). Os corpos das vítimas foram carbonizados após a aeronave pegar fogo.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a empresa RQ Serviços Aéreos Especializados LTDA, proprietária do helicóptero que caiu, não tinha autorização para prestar serviço de táxi aéreo.

Assim, a aeronave com matrícula PT-HPG não estava habilitada para transportar passageiros. A companhia tem autorização para realizar Serviços Aéreos Especializados (SAE), como aerofotografia, aeroreportagem, aerofilmagem.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação