A cantora Preta Gil publicou imagens nas redes sociais em um jatinho particular na manhã deste domingo (6) ao lado da irmã Bela Gil e da amiga Ju de Paulla. A bordo de uma UTI área, ela está a caminho de um hospital de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com a assessoria de imprensa da artista, os médicos que realizam o tratamento de Preta Gil acharam melhor que ela continuasse o tratamento em São Paulo, com a equipe que normalmente a acompanha. Por conta disso, foi feita a transferência aérea.
Ainda que ligada em aparelhos, a cantora não perdeu o bom humor e brincou com a dupla que a acompanhava na transferência e estava cochilando no momento. Ela brincou com bordão de Virginia Fonseca, que viralizou recentemente: “Mãe pode dar beijo?”.
Neste sábado (5), ela recebeu a visita de Regina Casé no hospital em que estava internada, no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
— Ela não tem a docilidade e a carência de quem está no hospital. Não é porque está doente que fica boboca. Preta mantém toda sua beleza e integridade mesmo no meio disso tudo. Mantém seu senso de humor e consegue me fazer rir — publicou Regina.
Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer de intestino, foi internada no dia 2 de abril. Ela realizou alguns exames e precisava tomar algumas medicações em ambiente hospitalar.
Segunda internação de Preta Gil em 2025
Essa é a segunda vez que Preta precisa ser hospitalizada em 2025 – na primeira vez, ela ficou uma semana internada. Agora, a assessoria da artista disse à Quem que ela deve ter alta nos próximos dias.
A hospitalização ocorre dias depois de Preta contar no programa Domingão com Huck que irá para o exterior para buscar a “chance de cura”, porque “no Brasil, já fizemos tudo o que podíamos”
Continua depois da publicidade
— Tenho muita coisa a fazer aqui, nessa vida. Então me recuso a aceitar que se findou para mim agora. Acho que ainda tenho uma caminhada. Fé, ciência e amor. Acreditar nas novas oportunidades que tem fora do Brasil. Se tenho esse privilégio, e sei que sou uma mulher privilegiada e tenho essa condição, eu vou, porque tenho muito amor à vida, a isso aqui. Sei que temos que aprender a lidar com a finitude — disse.
Entenda o câncer de Preta Gil
*Com informações do gshow
Leia também
Médica explica nova internação de Preta Gil para tratamento contra o câncer
Com Preta Gil internada, amiga desabafa sobre estado de saúde: “Lutando incansavelmente”







