nsc
an

Segurança

Quatro pessoas são mortas a tiros e duas ficam feridas em Araquari, Norte de Santa Catarina

Uma quinta morte foi registrada no mesmo local; segundo a polícia, a vítima é uma mulher de 70 anos que sofreu parada cardiorrespiratória

06/12/2019 - 17h37 - Atualizada em: 27/12/2019 - 14h43

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
foto do local do crime, uma rua de terra com casinhas de madeira
(Foto: )

Um loteamento na região central de Araquari, no Norte de Santa Catarina, foi cenário de quatro mortes na tarde desta sexta-feira (6). As informações são de que uma mulher e três homens morreram após serem baleados. A quinta vítima é outra mulher, de 70 anos, que estava na mesma casa e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória durante a ação.

O delegado Thiago Escudeiro informou que pelo menos duas vítimas de homicídio eram conhecidos da polícia por atuarem no tráfico de drogas. Ele acredita que a provável causa das mortes é uma disputa ou uma dívida dentro da mesma facção. A arma do crime foi deixada no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de Araquari.

— Vamos esperar algumas perícias e tentar identificar testemunhas, se elas aceitarem prestar depoimentos, em razão do possível medo de dar informações à polícia — afirmou Escudeiro.

As informações são de que a mulher morta a tiros tinha 37 anos. As outras vítimas eram um homem de 40 anos e dois jovens, ambos de 21 anos. Dois rapazes, de 18 e 21 anos, também ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Araquari.

Leia também

Em fuga, homem faz duas crianças reféns e acaba morto pela polícia em Barra Velha

Menina de 7 anos morre após descer de ônibus escolar em Guaramirim, Norte de SC

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas