Um morador do Grande Garcia, em Blumenau, morreu nesta quarta-feira (25) ao cair de bicicleta enquanto descia uma rua do bairro Glória. Ademir Peters, de 62 anos, já estava sem vida quando os bombeiros chegaram. A perda comoveu a comunidade da região, que chamava Ademir de “Badeco”.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias do Vale do Itajaí direto no WhatsApp
> Jesse e Shurastey estavam a dois dias do Alasca quando morreram em acidente nos EUA
Uma pessoa que estava com ele no momento da queda contou que ambos desciam a Rua Brusque quando o idoso perdeu o controle da bicicleta e caiu em meio à vegetação às margens da via. Ele teve um corte expressivo no rosto e morreu no local, antes das 10h.
O Instituto Médico Legal liberou o corpo para o velório após a perícia. Informações sobre a cerimônia de despedida não foram divulgadas até o momento.
Continua depois da publicidade
Querido na comunidade
Religioso, Ademir frequentava assiduamente a igreja católica. Coordenava o Movimento de Irmãos da Paróquia Nossa Senhora da Glória, focado em oração e convivência familiar. Também dedicava-se aos trabalhos de liturgia da Paróquia Santa Isabel.
“Com certeza fará muita falta nos domingos de manhã na missa com sua voz forte. As conversas, a grande esperança que você sempre teve”, escreveu uma amiga.
Na vida profissional, atuou em empresas como a Artex, na região do Garcia, e o Hospital Santa Isabel, onde era profissional de serviços gerais.
“É lamentável este momento quando perdemos um amigo e batalhador”, escreveu outra amiga.
Leia também
- Dinheiro para trazer corpos de Jesse e cão Shurastey ao Brasil é arrecadado em três horas
- Jesse e Shurastey estavam a dois dias do Alasca quando morreram em acidente nos EUA
- Fotos mostram como ficou Fusca de Jesse e cão Shurastey após acidente nos Estados Unidos
Continua depois da publicidade