nsc
dc

Crime

Quem é a 'Gatinha da Cracolândia' presa por tráfico de drogas

Jovem foi detida em São Paulo por envolvimento no tráfico na região conhecida pelo consumo de crack

23/07/2021 - 11h49 - Atualizada em: 29/07/2021 - 09h39

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Lorraine Romeiro, de 19 anos
Lorraine Romeiro, de 19 anos, a 'Gatinha da Cracolândia'.
(Foto: )

A jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, conhecida como "Gatinha da Cracolândia", foi presa em São Paulo, nessa quinta-feira (22), acusada de comercializar drogas. Lorraine atuava como modelo e é estudante de Direito. Nas redes sociais, o caso chamou a atenção e diversos perfis falsos foram criados para se passar pela jovem.

> Acesse para receber notícias de Santa Catarina por WhatsApp

Com as milhares de contas fake criadas, a família chegou a se manifestar no perfil original no Instagram, afirmando que está administrando a conta e pedindo para que as pessoas não confiem em informações divulgadas por perfis falsos.

Quem é a 'Gatinha da Cracolândia'?

Lorraine, que morava com a mãe, o irmão e a filha de 10 meses em Barueri, na Grande São Paulo, não deixava transparecer o envolvimento com o crime: ela parecia uma jovem com uma rotina normal nas redes sociais, onde acumula atualmente mais de 45 mil seguidores do Instagram.

Estudante de Direito de uma universidade privada de São Paulo, à polícia ela se declarou desempregada e disse viver com ajuda financeira da mãe.

Lorraine também tentava a vida como modelo, e chegou a trabalhar como garota propaganda de uma marca de roupas, de acordo com o Metrópoles.

Nos redes sociais, o irmão da jovem, que é atleta e estudante de Odontologia, afirmou que ela sempre teve uma família estruturada, que a apoiou e aconselhou, mas que se envolveu com pessoas erradas.

"Infelizmente ela se envolveu com pessoas erradas nesses últimos tempos e acabou tomando escolhas erradas. Agora ela vai pegar pelo que fez. A família de maneira alguma vai passar a mão na cabeça dela", comentou.

Lorraine tentava a vida como modelo
Lorraine tentava a vida como modelo
(Foto: )

Tráfico de drogas

A última quinta-feira (22) não foi a primeira vez em que Lorraine foi detida: ela já havia passado pela delegacia no fim de junho, pois foi encontrada com maconha, crack e cocaína na Cracolândia. Ela cumpriu pena em prisão domiciliar e tinha permissão para sair de casa apenas para ir ao médico, de acordo com o Metrópoles.

Dessa vez, a prisão se deu devido à imagens que a Polícia Civil obteve de Lorraine circulando por tendas na Cracolândia e comercializando as drogas. Ela ainda teria confessado no momento da prisão que tinha drogas escondidas em um hotel da região, onde a polícia encontrou as substâncias.

A advogada de defesa da jovem nega as acusações.

Defesa da jovem nega acusações
Defesa da jovem nega acusações
(Foto: )

* Com informações do Metrópoles, parceiro do NSC Total

Leia também

Imóveis de Neymar em SC somam R$ 60 milhões; veja quais são

Oktoberfest Blumenau 2021 é cancelada

Pastor é assaltado e conta que recebeu ligação de bandido pedindo desculpa

Jogadora de futebol é assassinada a tiros em Florianópolis

Colunistas