A influenciadora e youtuber Bruna Gomes venceu o Big Brother Portugal com 91% dos votos. Catarinense, a jovem de Tubarão ficou conhecida após criar conteúdo para as redes sociais, como Youtube e namorou com Felipe Neto.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A participante se tornou campeã na Big Brother – Desafio final na noite deste domingo (5) e faturou o prêmio de 10 mil euros, o equivalente a cerca de R$ 51 mil. O reality show durou seis semanas.

A brasileira já havia conquistado o terceiro lugar no Big Brother Famosos, também de Portugal, encerrado em abril. Ela saiu de uma edição e entrou na outra, aproveitando a popularidade entre os portugueses.

Nas redes sociais, ao saber do triunfo além-mar da ex-namorada (com quem terminou por telefone, no Natal de 2021), Felipe Neto festejou numa rede social. “Ela ganhou! Ela ganhou!”, legendou em uma foto.

Continua depois da publicidade

Veja a vítoria de Bruna Gomes

Quem é Bruna Gomes

Bruna Patrício Gomes, mais conhecida como Bruna Gomes, é uma influenciadora, youtuber e empresária brasileira. A catarinense nasceu no dia 12 de janeiro de 1996. Quando ia escolher uma faculdade, pretendia cursar Medicina, mas acabou optando pelo curso de Odontologia quando se mudou para o Rio de Janeiro.

Nos últimos anos ganhou reconhecimento com seu trabalho como influenciadora digital no Instagram e em seus canais no youtube “Bruna Gomes” e “DiarioDaBru”. Em 2021, lançou sua marca de roupa “Nuse”, que tinha como valor e proposta o empoderamento feminino. Atualmente ela conta com mais de 9 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Felipe Neto e Bruna Gomes

Felipe Neto e Bruna Gomes se conheceram pela rede social, Snapchat em 2014, quando ela tinha 18 anos e fazia cursinho pré-vestibular para Medicina. Bruna se mudou para o Rio de Janeiro e, durante a quarentena, eles passaram a morar juntos.

Continua depois da publicidade

Os dois ficaram juntos por cerca de quatro anos, no entanto, Felipe publicou um comunicado no Instagram no dia 27 de dezembro de 2021 anunciando o fim do namoro com Bruna. A influenciadora também se pronunciou e afirmou que foi o empresário quem deu fim ao relacionamento.

“Assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, dizia a nota.

Na época, Bruna também publicou um comunicado e disse que a decisão partiu de Felipe. “Fui surpreendida com telefonema do meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando um fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade”, relatou.

> Felipe Neto: fortuna e todas as polêmicas do youtuber

Quem é o namorado de Bruna Gomes

A influenciadora foi pedida em namoro pelo piloto Bernardo Sousa durante a transmissão do Big Brother de Portugal, na noite do dia 3 de abril. Ela foi chamada ao confessionário e lá disse que esperava pelo pedido.

Continua depois da publicidade

Cristina Ferreira, apresentadora do Big Brother Famosos – como é chamado o programa, decidiu convocar Bernardo Sousa ao confessionário e contou o que Gomes havia falado. Então, o galã português perguntou para a influenciadora: “Queres namorar comigo?”.

“Quero”, respondeu ela, oficializando assim a união. Os dois deram o primeiro beijo durante uma dinâmica do reality, no dia 16 de março.

Veja curiosidades surpreendentes sobre o BBB

Leia também

Felipe Neto cutuca Luciano Hang nas redes sociais

Felipe Neto pediu para entrar no BBB 22; Boninho respondeu

Destaques do NSC Total