Um acidente entre caminhão e carro deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas em Maracajá, no Sul de Santa Catarina, durante a tarde de sábado (19). O motorista do automóvel, identificado como Deividi Rabelo Justino, de 33 anos, morador de Turvo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

Continua depois da publicidade

Conforme os bombeiros militares, o acidente ocorreu por volta das 16h na Rua Mar Duzentos e Cinquenta, bairro Alto Esperança. Ao chegar ao local, os socorristas conseguiram resgatar duas pessoas em estado grave, mas Deividi foi encontrado preso às ferragens, já sem vida.

Os ocupantes do caminhão, que fazia parte da coleta de lixo, foram encontrados fora do veículo conscientes e sem lesões aparentes. Informaram que saíram do caminhão por meios próprios e negaram atendimento pelas equipes de emergência.

Já no interior do automóvel encontravam-se três vítimas, encarceradas. A primeira vítima, de 34 anos, estava ao lado do carona. Foi identificado pela equipe que ele estava potencialmente instável, consciente, desorientado, com trauma cranioencefálico, escoriações e corte no rosto com suspeita de fratura. A vítima atendida e foi deixada aos cuidados da equipe do Samu.

A segunda vítima, um jovem de 22 anos, estava no banco traseiro, consciente, porém desorientado. Ele apresentava suspeita de trauma cranioencefálico, suspeita de fratura na perna direita. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. 

Continua depois da publicidade

O condutor do veículo, Deividi, foi encontrado preso às ferragens e sem sinais vitais. Apresentava múltiplas fraturas e diversas escoriações. Após o desencarceramento, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.

Segundo publicação da família nas redes sociais, o corpo de Deividi é velado desde a madrugada deste domingo (20) e seguirá em cortejo para o cemitério do bairro Morro Chato às 15h, em Turvo.

Leia também

Cinco pessoas são condenadas a 300 anos de prisão por chacina de trabalhadores em Joinville

Sequestrada pelo ex, mulher consegue escapar e pedir ajuda em loja de Blumenau

SC registra redução de 20% nos casos de homicídios no primeiro semestre em 2025