Uma discussão com a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos, terminou na morte do cantor Lucca Makezi, de 27 anos, no último sábado (31) em Itacaré, no sul da Bahia. A jovem foi apreendida.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da Polícia Militar, o cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A adolescente foi conduzida à delegacia e segue apreendida. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus como ato infracional análogo a homicídio, segundo a Polícia Civil.
A jovem deve ser internada de forma provisória após determinação do Plantão Judiciário. Ela ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude e o caso segue em investigação.
A PM afirmou que o cantor morreu após ser golpeado durante uma discussão. A adolescente teria confessado o crime, mas afirmou que agiu em legítima defesa.
O corpo do cantor foi sepultado na manhã do último domingo (1º) no cemitério municipal de Itacaré, no sul da Bahia. Além da família e amigos, centenas de fãs acompanharam o velório, que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade.
Continua depois da publicidade
Quem foi o cantor Lucca Makezi
Lucca Makezi era uma das promessas musicais do sul da Bahia e se descrevia nas redes sociais como “um dos principais nomes do piseiro e sertanejo da região”. Ele ficou famoso na região de Itacaré por ser vocalista da banda Vitrine do Amor.
Uma das músicas mais famosas é “Alô Mô”, que ganhou repercussão no estado. Ele tinha mais de cinco mil seguidores no Instagram até a manhã desta segunda-feira (2)
Em nota, a Prefeitura de Itacaré lamentou a morte do cantor. “Que Deus conforte o coração de todo e receba Lucca com luz e paz”.
*Com informações de CNN Brasil e g1
Leia também
Mãe leva susto ao encontrar rato morto na fralda de bebê: “Desespero”
Jornalista britânica desaparecida por meses no Brasil é encontrada e revela pedido sobre família