Foi identificado como Felipe Morais Amarante, de 29 anos, o homem encontrado morto próximo a um carro em chamas às margens da BR-116, no Distrito Industrial de Lages, na madrugada de segunda-feira (11). O caso é tratado como homicídio.

Continua depois da publicidade

Relembre o caso

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 5h20, quando a equipe foi acionada para combater o incêndio em um automóvel. Ao chegarem, os bombeiros constataram que um Chevrolet Celta estava completamente tomado pelas chamas, sem vítimas no interior.

Mas, nas proximidades, foi localizado o corpo de Felipe, parcialmente carbonizado. Ao lado dele, havia cápsulas de munição espalhadas.

A Polícia Civil de Lages assumiu a investigação do caso, que agora é tratado como homicídio. Os agentes recolheram as provas no local para dar início às apurações sobre a autoria e a motivação do crime.

O velório aconteceu no Memorial Cristo Rei, e o sepultamento foi realizado nesta terça-feira (12), às 16h, no Cemitério Jardim da Paz, em Lages.

Continua depois da publicidade

Leia também

Homem que matou esposa e confessou à polícia é condenado a 44 anos de prisão na Serra de SC

Condenado por crimes violentos recebe mais 18 anos por tentar matar policiais em SC