nsc

Futebol

Avaí perde para o Remo, em Belém, pela Série B do Brasileiro

Com a derrota, time azurra cai uma posição na tabela de classificação

16/09/2021 - 18h48 - Atualizada em: 16/09/2021 - 22h34

Compartilhe

Éder
Por Éder Kurz
Remo x Avaí, Belém
Avaí perdeu para o Remo por 2 a 1 em Belém
(Foto: )

O Avaí sofreu nova derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em Belém, na noite desta quinta-feira (16), o time azurra perdeu por 2 a 1 para o Remo. Com o resultado, o Avaí caiu uma posição na tabela, agora é sexto colocado com 37 pontos. 

Na próxima terça (21), o time catarinense volta a campo para enfrentar o Goiás, na Ressacada, às 19 horas. Já o Remo, 11º colocado com 33 pontos, visita o Guarani no mesmo dia, às 16 horas.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

O Remo saiu na frente no placar com gol aos 43 minutos do primeiro tempo. Após passe de Matheus Oliveira, Victor Andrade recebeu e tocou na saída do goleiro Gledson. O gol foi confirmado pelo VAR.

O Avaí conseguiu o empate aos 14 minutos da etapa final (ouça o gol abaixo). Em cobrança de pênalti, que também precisou da confirmação do VAR, Edilson deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

O empate que garantia pelo menos um ponto ao Avaí durou até os 26 minutos. No cruzamento de Pingo, o zagueiro Alemão disputou no alto com Lucas Siqueira, a bola desviou, enganou Gledson e foi parar dentro do gol azurra: 2 a 1.

Edilson ainda foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Copete teve a chance do empate aos 33 minutos, mas bateu para fora.  

Acompanhe pelo 740 AM, 91.3 FM, app NSC Total, Facebook, Twitter e YouTube:

Leia também

Faraco: O melhor Avaí na Série B é o dos contra-ataques

Comissão Especial referenda rejeição das contas e aperta cobrança na Gestão 2020

Avaí tem contas rejeitadas e Conselho cita "descontentamento" com a forma como o clube é gerido

Colunistas