nsc
an

Retomada

São Bento do Sul terá nova edição da Feistock em novembro

Feira de Móveis e Decoração será realizada após aprovação das autoridades locais de saúde

20/10/2021 - 16h31

Compartilhe

Por Marcelo Henrique
feira de móveis
34ª Feistock pode ser visitada gratuitamente
(Foto: )

A 34ª edição da Feistock vai acontecer de 18 a 21 de novembro de 2021, em São Bento do Sul, no Planalto Norte de SC. Para a realização do evento, a Feira de Móveis e Decoração recebeu o parecer de aprovação das autoridades sanitárias da cidade. A feira terá entrada gratuita, porém, é preciso fazer o cadastro online para ter acesso.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A secretária de saúde do município, Carmen Binotto conta que o documento que apresentou o plano de contingência da Feistock foi aprovado sem complicações.  

- A feira já foi realizada em agosto e não houve nenhum problema em decorrência do evento, seja em aumento de casos ou de internações hospitalares por conta dos protocolos de segurança adotados pela organização - explica.

Durante o período da pandemia da Covid-19, aconteceram outras duas edições da Feistock, uma em novembro de 2020, com 17.445 pessoas, e em agosto de 2021, com 14.786 visitantes.

O evento chama atenção pelo número de venda direta ao consumidor. Até o momento, são mais de 750 mil visitantes e R$ 500 milhões em produtos vendidos (ticket médio de compra R$ 594,00). Será a 34ª vez que a feira acontece em 17 anos. 

*Sob supervisão de Hassan Farias

Leia também:

Quanto custaria para asfaltar todas as ruas sem pavimentação em Joinville

Sequelas da Covid-19 impactam volta às atividades físicas

Em Joinville, 8,2 mil de 30 mil pessoas aptas procuraram dose de reforço contra Covid

Colunistas