Estreou na última semana o reality show Largados e Pelados que, nesta temporada, conta com a participação da catarinense Roberta Trummer. Direto de Joinville, a aventureira teve que passar por inúmeros desafios, se colocar à prova e testar seu limite. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Sobreviver de forma primitiva e explorar a selva ao seu redor é um dos principais objetivos dos dez participantes do programa. Mas, apesar das dificuldades em meio a floresta, não foi o frio ou os animais a maior dificuldade para a joinvilense de 41 anos.

FOTOS: Veja imagens antigas de shopping que vai fechar em Joinville

— O maior desafio foi o medo de ficar sozinha. O que pra mim, aqui na vida cotidiana, nunca tive medo, lá foi o meu maior desafio. Aqui eu faço tudo sozinha e muitas vezes até prefiro, mas lá eu conheci algo que nunca na vida tinha acontecido, eu senti medo de ficar só — conta Roberta.

Continua depois da publicidade

Conheça a catarinense que participa da nova temporada do reality Largados e Pelados

O que ajudou a enfrentar seus medos e limites foi ter uma companhia, conta a participante.

— Minha preocupação antes de ir ao programa era fome e frio e isso eu consegui tirar de letra. Mas ter uma parceria foi fundamental para a cabeça ficar boa — explica a joinvilense.

A saga de Roberta em meio à mata segue sendo transmitida na nova temporada do reality. Apesar disso, a catarinense já revela quais ensinamentos deve levar para a vida:

— O humano é muito vulnerável. […] Aprendi que tudo na vida compartilhando é mais fácil e que sim, trabalhar em equipe faz você chegar mais longe. Foi a maior experiência da minha vida, uma loucura insana que me fez evoluir muito como ser humano e me fez reavaliar muitos aspectos da minha vida — relata.

Continua depois da publicidade

O programa, que tem faixa etária indicada de 14 anos, estreou dia 29 de fevereiro com quatro episódios disponíveis no lançamento na Max, nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Agora, os demais serão liberados um por semana. A produção também já teve dois episódios exibidos neste domingo (3) no canal Discovery, que serão seguidos por lançamentos semanais.

Leia também

FOTOS: Veja imagens antigas de shopping que vai fechar em Joinville

“Melhor experiência”: conheça a casa com um dos aluguéis mais caros de Joinville

FOTOS: Do agito à calmaria, os segredos de 4 praias selo Bandeira Azul do Norte de SC

Destaques do NSC Total